.posts recentes

. Então e a Maddie?

. De volta.

. Entretanto, puff.

. Um post que pronto.

. Na aula...

. Batman

. Um Click.

. Amigos.

. Terça, Chávez.

. Um apelo a toda a comunid...

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

Terça-feira, 20 de Novembro de 2007

Batman

O Batman é forte



O Batman é um herói



O Batman é...



Homossexual!?

PS - não quero ser mauzão, mas o Batman com o Robin ao colo... hmmm.

PS2 - é um fortalhão... o gajo é um fortalhão.
sinto-me: - Parvalhão.
música: Para o Batman era a do Titanic, da pseudo-cantora.
publicado por naobrinques às 21:19
link do post | comentar | favorito
24 comentários:
De Hugo a 20 de Novembro de 2007 às 21:26
És mesmo wad LOL
De naobrinques a 20 de Novembro de 2007 às 21:27
Wad soa a heróico? Então não sou.
De Anónimo a 8 de Julho de 2008 às 12:30
não o Robin é filho dele
De Anónimo a 21 de Novembro de 2007 às 13:22
Olha que nunca desconfieie, mas se calhar tens razão. Sempre desconfiei de quem vive em cavernas e usa máscara...

Bjs
Mamã

Ps- e ser homossexual não é a pior coisa do mundo, mesmo para um herói
De Anónimo a 21 de Novembro de 2007 às 15:51
Um bom link para estudar filosofia:
http://aartedepensar.com/glossario.html

(mas é preciso aceder...)
De Henrique José a 10 de Abril de 2008 às 19:42
Paneleirote!!!!EHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!!!
:P Filho da puta!!!
Paneleiro!!!Gay!!!
De MACHO não tens nada!!!
Cabrão!!!
CABRÃO do CARALHO!!!
VAI TE FODER!!!
ASS.: Henrique Zé
:-) Filho da Puta!!!
Cabrão!!!
De Rfn a 25 de Novembro de 2007 às 13:25
ele só ajudava o Robin! :(
De Jorge Miguel a 9 de Abril de 2008 às 22:28
Eheheheheheheheheh o filho da puta do batman é paneleiro, alta cena, meu!!!
*Jorge Miguel* *Gaia Porto*
De Luis Carlos a 9 de Abril de 2008 às 22:45
Paneleirote do caralho vai brincar com outrox k cmg n brincax, óh paneleirote!!!GAY do caralho dá um bjinho no meu cu, chupa-me a piça, óh gay!!!Eu n sabia disto max o meu irmao Miguel e teu fa e por ixxo foi peskisar e encontrou isto e foi-me chamar, eu quando vi isto n kis acreditar max convenci-me, max o meu irmao so tem 3 anos e agora n pára de chorar!!!FILHO DA PUTA VAI PARA O CARALHO!!!SE EU TE APANHAR FODO-TE OS CORNOS TODOS!!!
FILHO DA PUTA, VAI MAMAR NO CU!!!
De anónimo a 12 de Abril de 2008 às 19:01
cAMELO
BURRO DE PRANCHA
GAY!!!
De Mário Filpe a 9 de Abril de 2008 às 22:55
Qual é o vosso problema eu também sou gay e namoro com o homem muito sexy chamado Hélder Oliveira.
Se têm problemas vêem já falar, queriduchos.
AMO-TE HÉLDER OLIVEIRA
ASS.:Mário Gouveia
De Flávio Miguel a 7 de Maio de 2008 às 21:37
Ser homossexual n é a pior coisa do mundo!!!
É verdade
Li todos os comentários
E acho vos um pouco parvos(as)
Mas n e a pior coisa do mundo
...E verdade e eu só digo verdades!!!
:)
De Flávio Miguel a 7 de Maio de 2008 às 21:38
Ser homossexual n é a pior coisa do mundo!!!
É verdade
Li todos os comentários
E acho vos um pouco parvos(as)
Mas n e a pior coisa do mundo
...E verdade e eu só digo verdades!!!
:)
De Eduardo a 29 de Agosto de 2008 às 19:41
seus merdinhas, sem cultura vocês é que são gays
não sabem nem do que estão falando, a elipse do cavaleiro negro é um dos símbolos mais conhecidos
e respeotados no mundo inteiro parem de falar merda e vão pegar mulher seus virgens ateus.
De tiago a 30 de Setembro de 2008 às 12:03
o batman e o meu heroi preferido... e não é gay... quer dizer... nao tenho a certeza, mas o facto de ele estar com o robin ao colo não quer dizer nada... além disso a imagem não e muito clara, mas o robin parece estar ferido, por isso é natural que o batman o tenha pegado ao colo para o levar para a gruta e poder ficar em segurança
De batman a 29 de Setembro de 2008 às 04:02
HOMOSSEXUAL É QUEM ACHA QUE OS OUTROS TAMBÉM SÃO...PORTANTO BIBINHA DO BLOG A CARAPUÇA SERVE PRA VC
De Fabrício a 14 de Outubro de 2008 às 01:57
Homossexual com certeza! Note que o Robin além de estar no colo do batman ele ta com a cuéca atras toda rasgada. Isso nota-se que ocorreu uma violação de conduta XD
De Fabrício (eu mesmo) a 14 de Outubro de 2008 às 02:03
E mesmo! O Batman entra em cavernas grandes e pequenas. E ele arromba mesmo com seu bat-pinto
De A mulher do Batman, a Maria Albertina a 9 de Dezembro de 2008 às 21:25
Filho da Puta...cabrão...andas a foder sem minha autorização...

és mesmo...Prostituto...não apareças mais em casa, senão apanho-te, trato-te logo da saúde...

FILHO DA PUTA...também a tua mãe era mesmo igualzinha a ti...era uma Puta...quer dizer ainda é...mas deixou-te, viu logo que tu eras paneleiro...

Beijos para uma PUTA...

A mulher do Batman (mais tratado por paneleiro) que acaboiu por o deixar...(vi logo o teu jeito Filho da Puta)...

De will a 4 de Setembro de 2009 às 19:31
o robin tava morto.
o batman nao é gay

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds