.posts recentes

. Então e a Maddie?

. De volta.

. Entretanto, puff.

. Um post que pronto.

. Na aula...

. Batman

. Um Click.

. Amigos.

. Terça, Chávez.

. Um apelo a toda a comunid...

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

Quarta-feira, 14 de Novembro de 2007

Um trabalho.



Sim, este é um dos meus estúpidos e parvos trabalhos. Mas, obviamente, não é por isso que deixam de ter a sua certa qualidade, visto que aquele arco-íris tem um imenso sentido de humor.
Perfeito? Perfeito não existe. Perfeito é um conceito que nasce a partir da imperfeição, apenas pelos contrastes, pela demonstração do que é suposto ser bom ou exemplar. Perfeição? Perfeição, talvez, um dia se atinja. Num dia em que o mundo já terá acabado.

Agora, vamos a coisas sérias:

Este trabalho (embora não queira parecer-vos) é um trabalho. Deu algum trabalho a fazer, daí ter ficado um mau trabalho. Fantásticos só os vídeos d'Os Incorrígiveis. Fantásticos.
Fantástico apenas será/seria aquilo. Fantástico só este trabalho, que é uma boa merda.

PS - esta porcaria de me subestimar está-se a tornar extremamente péssima.

PS2 - esta porcaria de me subestimar está-se a tornar extremamente péssima.

PS3 - esta porcaria de me subestim...

Basta, bolas!
música: Lithium - Nirvana
sinto-me: - Bloguista (?)
publicado por naobrinques às 00:20
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Anónimo a 14 de Novembro de 2007 às 12:04
Este tá mto giro. Gostei. Mesmo.
De naobrinques a 14 de Novembro de 2007 às 12:16
Obrigado! És uma mãe tão imperfeita. :D
De Anónimo a 14 de Novembro de 2007 às 12:05
Finalmente! Consegui!!!
De Nuno a 23 de Novembro de 2007 às 16:25
Gosto :)
Belo trabalho.. já me tinhas mandado, está... perfeito.
E digo perfeito.. porque tu sabes fazer.. e eu não XD

Força, tens futuro :)

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds